terça-feira, 25 de setembro de 2012

A moda Spikes!




Meninas tenho certeza que vocês já viram spikes em algum lugar por aí né? Eles estão dominando! Eles surgiram na década de 70, com o movimento punk! Mas hoje em dia não é só as rockeiras que usam não, todo mundo está aderindo a essa moda, e convenhamos é muito estilo né? *-*
Os spikes deixam o look um pouquinho pesado se for usado da maneira errada, então é preciso ter cautela ao escolher o restante das peças. Por exemplo, se usar um salto e acessórios com spikes, a blusinha pode ser mais simples.Tente dar equilíbrio ao look ok?

Gente, olha só como essa tendência está dominando mesmo! Spikes até nas unhas. haha :)











Por hoje é só! beijos :)




46 comentários:

  1. Muito linda essa moda, tou louca pra encontra uma pulseira dessa :)

    seguindo...

    sucesso flor

    Beijoss

    http://pelemorenamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obg May! Espero que encontre logoo! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tai, eu tenho uma melissa preta igualzinha a essa penultima foto! SUPER ideia colocar spikes nela! vou comprar e tentar fazer *-* amei seu post sobre spikes!
    SKOOB, WE ♥ IT, FILMOW, GET GLUE, LAST FM... QUAL DESSAS REDES SOCIAIS VOCÊ USA?
    http://mentesolvente.blogspot.com.br/
    conta lá no mente solvente, aproveita e me segue em todas elas *-*

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o blog de vocês! lindo lindo lindo! me cadastrando já, em todas essas redes! valeu pelas dicas meninas! sz

      Excluir
  4. Amoooooo spikes ♥
    Já estou seguindo flor, beijão!

    http://dezessetedesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Tainã,
    Adoro spikes e tenho um bracelete lindo!!! Queria um sapato.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Betty! fico muito feliz que gostou do blog! :D Com certeza, vou te seguir sim! beijinhos sz

      Excluir
  6. Oi amiga td bom?

    Eu acho tão diferente essa moda, eu so não sei se eu ia aderir, eu tenho um garotinho muito levado de 3 anos que toda hora ia se machucar rsss, beijinhos grandes otima semana Seguindo


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Tudo bem sim. Vishe, vc teria que estar sempre de olho né? Quem sabe qnd ele crescer a moda esteja em alta ainda? rs Já estou te seguindo! beijos! sz

      Excluir
  7. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
    Tem sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheci seu cantinho e tbm adorei Clau! ja estou seguindo! ótima semana pra ti tbm! beijos <3

      Excluir
  8. Essa moda chegou com tudo mesmo...
    Adorei o blog... já estou seguindo, quando puder venha conhecer meu cantinho também...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thabata, já estou te seguindo querida! adorei seu blog sz' beijos

      Excluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaah guriaaaaaaaaa, eu sou apaixoonada por essa moda!
    nao tem como naao gosta neeeeeeeeeeee?
    parabéns pela publicação, essas fotos me encantaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUHSAUASHSAH NÃO MESMO LISI! obrigada pela visita, volte sempre! já estou te seguindo! beijoos <3

      Excluir
  10. Acho muito lindo essa moda dos spikes,
    estou querendo um sapato desse *---*
    adorei seu blog flor >.< já estou seguindo.
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela vista Carol, que bom que gostou! volte sempre hein?! beijinhoss <3

      Excluir
  11. Acho bonito nos sapatos!

    Tô seguindo seu blog, segue o meu também?

    lasgarras.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tatá! obg pela visita! :) vou visitar o seu blog agorinha mesmo! beijos <3

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi Milena! eu tenho q confessar tbm não sei se teria coragem de usar um sapato com muuuuuito spikes como esse da foto, mais como detalhes eles caem mto bem né? beijos...obg pela visita! <3

      Excluir
  13. Ai não sei se essa poda pega, mas adorei as bijus =D
    Já estou te seguindo gata, me segue também?
    Beijo

    http://www.rotinadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita Emilia! Bijus são as minhas paixões rs já estou te seguindo! beijos <3

      Excluir
  14. Engraçado... quando eu era adolescente (muito tempo atrás) eu já usava essas pulseiras e anéis... porque sempre fui roqueira e andei com alguns punk´s... kkkk... hoje é moda!!!

    Seguindo... beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK...a moda um dia sempre volta, só que agora de um modo geral, pra todas usarem né?? isso é mto bacana! Obg por seguir Ale :) volte sempre! beijos

      Excluir
  15. Olá primeira visita de muitas aqui, já estou seguindo
    Dez anos atrás eu não gostava pq quem usava era roqueiro e até um certo tempo detestava rock, por ironia hoje é moda e eu super aprovo essa tendencia tenho ate algumas peças com spikes.
    Beijinhos
    http://rosamaispink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Nay, antes eu tbm não aderia a moda, e hoje eu sou super a favor! Obg pela visita, volte sempre! ;)

      Excluir
  16. Comprei umas coisinhas e mostrei pra vocês lá no meu blog:
    mentesolvente.blogspot.com
    DÁ UMA OLHADINHA? *-*

    ResponderExcluir
  17. Essa moda é linda né que pulseiras são essas meu Deus eu quero são lindas amei.Obrigada pela sua visita seja sempre bem vinda

    Bjoss

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Bonito blog e um bom post! Também tenho um post no meu cantinho sobre spikes. Se quiseres vai lá dar uma olhadela!

    Já estou a seguir querida =)

    Beijocas,
    Ana

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, com certeza vou ir lá ver tudinho rsrs obg por seguir ^^

      beijoos!

      Excluir
  19. Amooooooo spikes!! Ficam estilosos em tudo, né?
    Adorei o post!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gabii! tbm adorei seu blog, volte sempre! beijinhos <3

      Excluir
  20. ameeei seu blog gata.. sempre que possivel pode ter certeza que eu venho aqui pegar umas dicas, e umas ideias pro meu tambem, está de parabéns..
    beijoos Lorena #ToDay
    http://todaymodern.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lorena! pode vim sempre que quiser! beijos <3

      Excluir
  21. Aaaa eu amo spikes.. me lembra dos meus 15 anos, quando era "emo" e usava cintos e acessórios com spikes... quem diria que depois de adulta voltaria a usá-los sem parecer louca!
    Na unha ficou muito lindo =)
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK que coisa né Anne! o mundo dá mesmo muitas voltas née? Obrigada pela visita! beijos

      Excluir
  22. Essa nova moda de spikes é muito linda né? Mas eu não sabia que também existia para unhas, nossa esse povo não tem mais o que inventar né? Rs.
    Beijos da Érr#
    http://viceveersa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/viceveersa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu? povo criativo née rsrs Obrigada pela visita, volte sempree! <3

      Excluir
  23. Nossa, ameei o post e essa moda de spikes é linda e inspiradora. Ah, ameei o blog e estou hiper seguindo!
    Beeeijos!
    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Flor eu tagueei vc la no blog na tag: 11 perguntas...espero que possa responder.
    beijo e otima semana..
    http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/2012/09/tag-11-perguntas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! que legaal Ane! vou responder sim, claro! obg por lembrar de mim :) beijoos

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Eu estou doida por uma tiara de spikes ahahahahaha.
    Adorei o blog,
    Beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? UhuuL! O/

-Comente sobre o post em si;
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
-Me conte em que local você me achou, para contribuir para o crescimento do blog!

Volte sempre! (: