segunda-feira, 30 de julho de 2012

Anelismo!

A febre do anel está no ar contagiando todaaaas nós! E não é pra menos né meninas? Os designers dessas belezinhas estão ARRASANDO na criatividade!


O anel é um acessório que pode fazer toda diferença no seu visual,tem poder de mostrar sua personalidade, estilo e bom gosto. Atualmente há vários tipos de anéis e cada um para um momento.

 Anéis com pérolas, brilhantes ou mais detalhados são usados para eventos mais formais, sociais ou de gala como casamentos e formaturas. Já os coloridos, de bichinhos, coração, bigodinho entre outros podem ser usados no dia a dia, pra ir no shopping, pro trabalho (depende do trabalho né. rs) e são esses os queridinhos do momento! 








Tá na moda também usar vários anéis na mesma mão. O legal é você escolher uma temática! Se for usar um estilo mais romântico, use todos românticos, caso contrário pode causar uma certa confusão visual ao você misturar os estilos!



Isso se aplica também nos tamanhos, se for usar os MAXI anéis, use só anéis grandes também! Anéis médios com anéis médios, pequenos com pequenos. ;)

Fica pesado demais usar em todos os dedos, ainda mais se os anéis forem grandes, então que tal usar em um dedo sim e outro não?

Todo e qualquer acessório de corujinha estão em ALTA e eu amo e adoro! ^^


Se apaixonou também né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? UhuuL! O/

-Comente sobre o post em si;
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita;
-Me conte em que local você me achou, para contribuir para o crescimento do blog!

Volte sempre! (: